terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje, por incrível que pareça, acordei pensando na vida...

Uma vez uma amiga me disse que:"As vezes temos que abrir mão de algo bom pra recebermos algo ainda melhor"

Porém eu já não consigo ver o que será bom para mim, e esperar já não tem sido o suficiente...

Aff, dessa vida a unica certeza que levamos é que um dia morreremos.. mas nem a morte tem sido tão certa....

Enfim o que eu posso dizer é que o dia já se passou e ainda não sei ao certo o que decidi.. se devo seguir em frente ou recuar..

Mais tarde eu comento o que aconteceu!!!

Um comentário:

  1. aff eu juro q tentei..
    mas nada mudou viu..

    ou melhor agora eu to um pouco mais segura do que esta acontecendu...

    e confesso q to amandu essa nova fase da minha vida

    espero q dure o tempo suficiente para q eu seja feliz....

    ResponderExcluir